Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Da Ana Luíza :)

Novo espaço de partilha... já não era justo eu que sempre gostei muito de escrever e visitar tantos blogs, de tantas mamãs, lêr todas as suas histórias de vida e não agradecer partilhando também um pouco do que se passa deste lado. Já tinha mesmo era saudades de andar a escrever cá deste ladinho :(
Afinal também sou mãe e tenho muito para contar... sabe bem partilhar aquilo que vivemos no nosso dia-a-dia com tanto amor!!
Ter um filho é algo de extraordinário! Eu tenho a minha loirinha.
Fui mamã aos 21 anos, por opção. Foi muito pensado e nove meses depois nasce a Ana Luíza!!!!
Mas o tempo voa... e a minha bebé já agora tá muito crescidinha. Ela já tem 4 anos ... que saudades dela pequeninininha...
Talvez seja por isso que me "viciei" nos blogs das mamãs. Gosto de ler e relembrar situações pelas quais já passei e saber de outras pelas quais ainda vou passar.
Minha doce menina já está quase a voltar para o Brasil, de momento está a passar férias com a avó em Uk, mas já na próxima semana está de volta aos braços da mamã :)
Vou falar um cadinho da minha loirinha:
-já uma mocinha :D
-Adora maquiagem,pranchas alisadoras, saltos e vernizes.
-É super fã da Barbie...e diz que quando crescer vai ser igual a barbie :)
-Já começou a frequentar aulas de ballet...e diga-se de passagem adoraaaaa!
-Tem o idioma inglês por lingua oficial...pouco fala português. Shame on me :(
-E é claro os cabelinhos escovadinhos e cortadinhos =)

Óh filha a mãe ama-te montesssss...daqui até o infinito :D
P.S: Só tenho pena mesmo é de não poder ainda postar cá deste ladinho fotos a minha menina...tenho ainda muito receio de que novamente me venham a roubar as fotos a loirinha :( 

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: