Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Paternidade e etc..!!!!!

Eu hoje tive a acompanhar a audiencia de uma amiga que já há algum tempo está a mover uma acção de paternidade contra o ex-namorado, ela tem uma filha dele que está aos 3 mesinhos (minha afilhada), filha ao qual o gajo se recusa a reconhecer mesmo com toda a certeza do mundo de que a menina é de facto sua filha...Daí me passa a cabeça como é constrangedor e humilhante para uma mulher ter de provar a paternidade de um filho pois...toda mulher até mesmo as prostitutas tem em mente quem é o pai de seus filhos, por aqui há um dicto popular que diz assim: "O filho da puta tira a mãe da culpa".
Por mais que eu tente não consigo perceber como é que um "homem" (se é que se pode chamar assim) pode recusar-se a assumir um filho mesmo sabendo que o filho é seu??? Mas será que ele não pensa que um filho não se faz sozinha??? E onde tá a tal da consciência???

Eu estou sempre a agradecer a Deus por me ter dado um homem maravilhoso que me ama e a cima de tudo é louco pela filha...pelo que a minha amiga não teve lá a mesma sorte :(

A pequena terá de ser submetida ao tal exame "DNA"...e a minha amiga está tão triste que me dói o coração de ver uma pessoa tão querida a passar por uma situação desta pois...para além de tudo a menina em questão é minha afilhada e diga-se de passagem é uma criança linda e muito esperta, por aqui todos somos apaixonados por ela, se calhar era melhor que ela deixasse pra lá a tal acção penso que nem ela e nem a bb precisam e merecem passar por isto e além do mas há tantas pessoas aqui a olhar por ela que a pequena nem vai mesmo precisar ou sentir a falta deste "Pai".

Aqui por casa...

Temos a menina mas uma vez doentinha :(
Tem uma terrivel constipação...A verdade que estou mesmo fartinha de ter a minha menina tantas vezes doentinha, dava tudo para não ve-la assim, custa-me tanto mas tanto te-la neste estado tantas vezes :(
E por aqui ficamos assim, eu daqui nada passo! 


Jinhos tristes :(

0 comentários: