Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

I'm sexy and i know it!!!!!

Esta é mais uma das giras da miúda como tantas outras e outras que ainda não apeteceram ainda por aqui postar.
No último sábado a arrumar-lhe a mochila para ir a casa de praia com a minha mãe, padrasto e avós eis que a menina me solta esta perola:
-Mãe podes colocar aquela saia na minha mochilinha????
-Qual filha???
-Aquela ali (levanta-se da cama e vai até o seu guarda-roupas,traz-me a tal saia)...Esta aqui mãe!!!
-Gostas desta saia meu amor??
-Sim sim mãe quero usar esta saia amanhã porque "I'm sexy and i know it"!!!

O.o

Óh my God esta pequena me surpreende a cada dia que se passa mais mais,mas onde é que ela vai buscar tanta inspiração???????? :)


E amanhã é dia de consulta com o pediatra, vamos saber quanto está a medir e pesar a loirinha. Uma coisa é certa...Ela tá gaaaannnnddddd :)
Nem de longe parece aquele lindo bbzinho que tantas vezes me andava a acordar na madrugada, e também não dormia durante o dia :)

P.S: Desobedecendo um bocadinho o pai da menina eu toco a por aqui deste ladinho esta foto antiga da Ana Luíza, e também pq sei que a tal senhora que me andava a roubar as fotos a menina de certeza já tem esta também pois... estava no meu facebook ao qual ela teve acesso.

3 comentários:

Aline Motta disse...

Que linda!!
Perfeita!!
Da vontade de morder!!

RUDYNALVA disse...

Além de fofa é inteligente. Parabéns pela filhotinha e feliz dia das mães.

Passando para conhecer o blog e desejar uma semana de muita tranqüilidade e amor.
Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Mamã babada disse...

Amores bigadinha pela visitinha...sim sim Aline a minha menina era mesmo muito fofinha e cheinha de muita disposição hahahaha.

Rudynalva já agora vou visitar o vosso cantinho, bigadinha por nos estar a acompanhar :)


Jinhos da Ana e da Mamã :)