Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Selinho e tag :)

Olá amiguinhos deste ladinho, olha só que lindo o selinho que ganhei da amiga Laura do blog Jardim secreto da Laura.
Anda vamos lá...Digam, ele não é fofo????

Também ganhei esta linda tag e um desafio

ok vamos lá, agora toco a responder o desafio:

1- Como você descobriu seu dom para o artesanato?R: Acho super lindo uma pena não saber fazer muita coisa...kase kase nada só mesmo bordado :)
2- Qual o significado do artesanato em sua vida?R: Significa arte como próprio nome já diz.
3- Como surgiu a ideia de você criar um blog?R.:O meu blog foi criado para mostrar as fases da pessoa que mais amo...Minha filha :)
4- Como você definiria suas peças de artesanato?R: Sorry, de momento não ando a fazer nada :(
5- Quais são suas principais características?R.: Lealdade, perseverança e criatividade.
6-  Qual seu maior sonho?R.:Ser muito feliz e...se possivel que acabe a fome no mundo, isto sim é que era bom.
7- Além do artesanato o que mais gosta de fazer?R: Adoro dançar, principalmente ballet e jazz :D
8- O que vem em primeiro lugar na sua vida?R.: Deus e minha familia.
9- O que DEUS significa para você?R.: TUDO E UM POUCO MAIS.
10- Como você definiria meu blog?R.:Um cantinho giraço ;)
11- Qual sua fonte de inspiraçao?R.: Meus pais e avós =]

P.S: Para levar esta linda tag consigo é só responder as perguntas, depois copiar e levar para o vosso cantinho, escolher 11 blogs amigos para responder as perguntinhas passando assim a tag mas...como já havia dicto aqui temos muitas amiguinhas e é dificil escolhermos somente 11 então...dedicamos a todas as nossas amiguinhas, vamos lá sintam-se a vontade para o desafio e a tag :)

Bjinhos e bom final de semana =]

2 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

Gracinhas mesmo estes selinhos .Responder o desafio rsrsrs. Boa noite

Anónimo disse...

Oiiee parabens pelo selinho tbm sou blogueira unida e estou seguindo seu blog...venha me visitar tbm bjs
http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br