Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

sábado, 9 de junho de 2012

Selinho :)

Olá meninas, olha que fofo este selinho que ganhei da amiga Márcia do blog Atelier Evart


Lindo não acham?!
A regra para este selinho é escolher 10 blogs amigos para oferecer, colocar o selinho no vosso blog e linkar a pessoa que ofereceu o selinho. Como eu e a Ana temos muitas amiguinhas especiais neste cantinho seria muito dificil escolher somente 10 então...nós dedicamos a todas as nossas amiguinhas :)


Vamos lá meninas sintam-se a vontade para pegar o selinho...Se não conseguirem basta enviarem o vosso mail que as envio o selinho via mail mas...não esqueçam de seguir as regrinhas :)


Sobre o blog...


Gostava de pedir que não levem a mal a minha ausencia nos vossos cantinhos...A verdade é que eu tenho andado mesmo um bocado ocupadinha, são tantas coisas a fazer que as vezes só me apetece mesmo gritar AARRRGGHHHH.
Para começar há os preparativos para a viagem da menina que embarca na próxima quarta-feira (13) com a avó para NY, depois me tem aparecido muitos eventos para realizar e ainda o trabalho como interprete e tradutora...ui ui ui quanta coisinha junta pois não?! :d
Prometo que logo logo estarei de volta aqui e aos vossos cantinhos. Tenho tantas coisinhas a contar que voces nem imaginam :)

Bjinhos e bom final de semana :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, querida!!
Lindo mesmo o selinho, já peguei! Obrigada!!!! :D

Estou ansiosa por suas novidades!!
Beijos!!!

Aline Motta disse...

Vou pegar também!! Vou postar ele na minha pagina de selinhos!! Muito fofo!!