Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os dias a voar...

Ora pois bem...Já dali a exatinhos 17 dias temos o Natal. Nem acredito paaaaa, parece que foi ontem o natal passado.
Lembro-me de quando ainda era uma miúda e morava com o meu pai...No auge dos meus 8 anos de idade descobri que o tal pai natal (ou papai noel, como é conhecido cá em brasil) não existia e que quem comprava os presentes todos era o meu pai, tios e a minha avó...lol...Lembro-me bem que naquele ano, na noite de natal já passava de uma da madrugada e eu estava a dormir na minha caminha quando senti algo a tocar o colchão foi quando eu abri somente um olho e vi o meu pai a colocar os presentes todos ao pé da cama, e eu cotinuava a fingir que tava a dormir...que susto paaaaaa...o pai natal era o meu pai??? Não, depois de tanto procurar saber foi aí que realmente tive a confirmação...O PAI NATAL NÃO EXISTIA...Mas não fiquei triste pois eu sempre tive o meu verdadeiro pai natal ao pé de mim...Meus paizinho lindo :)

Bem, o natal já a bater a portinha e nós aqui de casa já temos a nossa árvore toda arrumadinha :)




Então...Digam lá...Não está linda ?!

E lá na casa nossa casa de Nova York a árvore também já se encontra arrumadinha...E advinhem quem andou a arrumar a árvore por lá???? Uma decoradora muito especial...A minha loirinha linda (*.*)
Vamos...Que tal??Não dá uma ótima decoradora a minha doce rebelde?!

Bjinhos a todos e todas by Mamã e Ana :)

0 comentários: