Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pessoas parvas e etc...

A postagem de hoje é mais um desabafo...Sei que não deveria tá aqui a chatearvos com os meus problemas mas a verdade é que eu ando mesmo fartinha de tantas merdinh@s a cerca de mim :(
Acho engraçado o facto de certas pessoas,falarem de mim como se me conhecessem bem embora,nunca me tenham dito um "Ola".....
Uns falam bem outros nem por isso,baseiam-se em historias de "amigos" ou antigos colegas de trabalho em comum!
Se quiserem falar,tao a vontade mas façam um favor a voces proprios e tentem basear-se em factos ....Há já algum tempo havia postado em algum canto aqui da net a cerca desta situação, hoje me apeteceu postar aqui deste lado. Mas então eu vos explico o significado de pessoas parvas...Pelos vistos um termo não utilizado aqui pelo brasil. Também porque sei que algumas destas pessoas vem com frequencia a este ladinho afim de espreitar a nossa vida.



PESSOAS PARVAS
....sao pessoas que falam da vida das outras sem saberem!
Ouvem
merdinh@s e tiram conclusoes precipitadas. Depois falam ....que raiva!!!
 ...
Se olhassem para elas primeiro,e que era bom! OU pelo menos,se se dessem ao trabalho de pensar um cadinho...antes de falarem.
  E porque ligo a estas coisas?
Porque doi muito saber que faço o possivel dos impossiveis por tudo e depois ouvir coisas parvas de pessoas que nao me conhecem minimamente!!!
E o pior de tudo e que o fazem quando eu estou na "mo de baixo". Se estivessem na mesma situaçao que eu,gostava de ver como faziam.
Se gostavam de ouvir MENTIRAS acerca delas mesmas.

E ja agora,quando quiserem vir a minha casa beber um cafezinho,estejam a vontade.
Quando forem a casa de banho,sintam-se a vontade de lamber a sanita!

Como se costuma dizer:
"Existem mais mares que marinheiros!"
Só peço que os amigos aqui deste lado não me levem a mal pelo desabafo...mas é que como já me havia dito...Ando fartinha de tanta merdinh@!!!
Bjinhos e até a próxima.

0 comentários: