Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Para ti princesa!!!!

Em ti...Parte de mim. Quando me olha...me ganha, e quando chora...choro também! Pequena dominadora...aos teus dengos me entrego. Meus não para ti...são sempre sim! Te embalo nos bracos meus...protegendo-te dos medos teus...transformo-me num semi-Deus! Meu terno tesouro...Semente minha...Fruto de amor...Amo-te princesa minha :)

Esta música eu achei super linda...É de uma cantora mexicana chamada "Maite Perroni" é em espanhol mas a tradução da música é mais ou menos assim:

Contigo o céu se torna mais bonito
Se pintam as nuvens de branco
E o sol volta a sorrir
Só contigo o tempo cobrou o sentido e
hoje você está aqui comigo
Sei bem que a minha vida nasceu contigo
Contigo as horas passam depressa
Seus olhos me enchem de encanto e a lua brilha por você
Só contigo minhas risadas têm sentido e
hoje que você está aqui comigo
Sei bem que minha vida nasceu contigo
E sei que tens um coração valente
Uma alma forte e sei
Que caminharás sem medo entre as pessoas
E sei também que se um mal chegar a te surprender
Não temas porque terás
para sempre meu amor para te proteger.

1 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonita a musica muita paz no seu coração
www.samukatraquina.blogspot.com.br