Lilypie Kids Birthday tickers

Selinhos

sábado, 11 de outubro de 2014

Alertada para uma situação grave !!!!

Olá a todas...
faz algum tempo que aqui não escrevo...o encanto foi-se perdendo, nunca percebi porquê.
Em todo o caso o que me traz aqui hoje não é por uma coisa boa...
Fui alertada por uma amiga que uma rapariga (que se auto intitulava de Mariana Gorjão-que eu desconfio ser a tal "Ana Sousa" senhora que há algum tempo me andava a roubar as fotos a menina) publicou várias fotografias da minha filha no facebook ( de um grupo de mães) dizendo ser a "sua" filha. Essa conta já está fechada e eu não consigo descobrir essa tal senhora... Alguém se recorda de ver alguma publicação desta senhora?
Vou apresentar queixa ( pode até ser que a senhora esteja a ver isto... não vai passar em branco)...
Em parte sei até que posso ser culpada porque fui eu (a mãe da Ana Luíza) que expus as fotografias da minha filha aqui... Mas também sei que só eu (a mãe da Ana luíza) tem o direito de utilizar estas fotografias e ninguém (ninguém) mais tem esse direito ... quer elas sejam públicas ou privadas. O que foi cometido é crime... e alguém vai ser responsabilizado por esta situação. E digo mais que eu daqui nada passo e vou continuar com este blog e PRONTO!!!



Acerca de nós
Por aqui andamos nós cheinhas de saudades e novidades para compartilhar com "asamigas" que aqui nos acompanham...Acreditem são muitas mesmo, afinal foram lá quase 12 mesinhos sem aqui estar e as novidades são muitissimas :).
Primeiramente digo vos que eu e o senhor gajo pai da Ana voltamos e estamos juntinhos novamente nós os 3 :).
A princesa agora tem 7 aninhos, já é uma princesa crescida lol...Mas isto é coisa para próximo post...
De momento posso dizer que já no próximo dia 15 de novembro estamos de partida para o Rio De Janeiro (papai da menina precisa trabalhar).
E já de antemão aviso...Voltamos para ficar e daqui não nos afastamos mais, de verdade tinha mesmo muitas saudades e vontade de aqui estar mas sempre andava cheinha de coisas a fazer que o tempo não estava mesmo cooperando conosco.
Mas não se preocupem que logo volto com mais novidades!! 

 
Beijinhos a todas

0 comentários: